CUIABÁ

NO INTERIOR DE MT

Casal mata homem a capacetadas após ele reclamar de barulho de moto

Segundo a PM, o casal estaria fazendo barulho enquanto passava pela rua com a moto, o que irritou o homem. A vítima reclamou e foi morta.

Publicados

POLÍCIA

Os dois tentaram fugir, mas foram localizados e presos pela polícia.

Um homem, de 37 anos, morreu ontem (23), em Matupá  (696 km de Cuiabá) depois de brigar com um casal que estava em uma motocicleta fazendo barulho com o escapamento.

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos uniram-se na violência e bateram na vítima com golpes de capacete. Eles também teriam usado uma faca para o crime.

Segundo a Polícia Militar, o casal estaria fazendo barulho enquanto passava pela rua com a moto, o que irritou o homem. A vítima reclamou e foi morta.

Os suspeitos de terem cometido o assassinato fugiram do local, mas foram localizados e presos pela polícia. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morto por membros do CV em boate de MT não era do PCC
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende seis por tráfico e crimes sexuais em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA