CUIABÁ

NO INTERIOR

Cercado na porta de casa, homem morre com 15 tiros em MT

Segundo informações locais, a vítima teria sido surpreendida pelos criminosos, que chegaram em um veículo Fiat Uno branco.

Publicados

POLÍCIA

Ao todo, 18 disparos foram efetuados, sendo que 15 deles atingiram a vítima de maneira fatal. FOTO - Cáceres Notícias

Oscar Rodrigues Junior, de 32 anos, foi executado com cerca de 15 tiros, na noite de quarta-feira (13), na porta da casa onde morava no bairro Espírito Santo, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Os autores do crime ainda não foram encontrados. O crime foi registrado por volta das 23h. Segundo informações locais, a vítima teria sido surpreendida pelos criminosos, que chegaram em um veículo Fiat Uno branco.

Um dos ocupantes desceu do carro armado e efetuou os disparos. Cerca de 18 disparos foram realizados, desses, ao menos 15 atingiram o corpo da vítima. Após o crime, os assassinos fugiram em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem já estava sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime.

Diversas cápsulas calibre 9mm foram encontradas ao lado do cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Leia Também:  Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Ainda não se sabe a motivação do homicídio. A Polícia Militar realizou buscas, mas os criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA