CUIABÁ

CPF'S CANCELADOS

Cinco bandidos de MT morrem durante assalto em Goiás

A PM chegou no local e encontrou três assaltantes do lado de fora do prédio, que correram para um matagal próximo.

Publicados

POLÍCIA

Até o momento, a Polícia Militar de Goiás não informou a cidade de origem dos criminosos e nem seus nomes

Cinco bandidos de Mato Grosso, que ainda não tiveram seus nomes revelados, morreram na madrugada deste domingo (15), numa troca de tiros com a Polícia Militar, durante tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil, em Itapirapuã (196 km de Goiânia).

Segundo informações da polícia local, funcionários da empresa que cuida do sistema de alarmes e monitoramento do banco informaram sobre a presença de encapuzados no estabelecimento às forças policiais, que conseguiram chegar na agência antes da fuga do bando.

Era por volta das 3h, quando a PM, ao chegar no local, encontrou três assaltantes do lado de fora do prédio, que correram para um matagal próximo. Em seguida, começou uma intensa troca de tiros. Dentro da agência havia outros dois criminosos, com armas de grosso calibre.

Durante o confronto, os cinco foram feridos a tiros. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, mas já chegaram à unidade sem vida. Não houve policiais feridos na troca de tiros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entregador tem moto atropelada e é espancado por demora em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA