CUIABÁ

CHOQUE VIOLENTÍSSIMO

Corolla vai parar debaixo de carreta e fazendeiro morre em MT

Zé Mineiro teve a morte constatada ainda no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicados

POLÍCIA

Nas redes sociais, conhecidos do fazendeiro lamentaram a morte e postaram mensagem de conforto à família.

Um fazendeiro identificado como José Pereira Moreira, de idade não informada, morreu nesta sexta-feira (3) ao colidir o Corolla que conduzia com uma carreta, em Denise (a 219 km de Cuiabá).

A vítima era conhecida na região como “Zé Mineiro” e tinha uma propriedade próxima ao local onde ocorreu o acidente. De acordo com informações da Polícia Civil de Barra do Bugres, que atendeu a ocorrência, ele trafegava pela MT-343, zona rural, e seguia para o centro da cidade.

Em certo momento, o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que seguia para a região rural de Denise. A violência do impacto fez com que a carreta praticamente subisse em cima do Corolla, que ficou com a parte frontal destruída. A parte mais afetada se concentrou no lado do motorista.

Zé Mineiro teve a morte constatada ainda no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil registrou a ocorrência e segue investigando o caso para identificar o que motivou a colisão entre os veículos. Nas redes sociais, conhecidos do fazendeiro lamentaram a morte e postaram mensagem de conforto à família.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entregador tem moto atropelada e é espancado por demora em MT
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA