CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÃO IDENTIFICADO

Corpo com 40 facadas é achado dentro de esgoto em Cuiabá

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 para atender um chamado que citava o encontro de Cadáver

Publicados

POLÍCIA

A vítima tinha ao menos 40 perfurações de facadas pelo corpo, estima a Perícia Oficial (Politec).

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado dentro de um esgoto, no bairro Araés, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (18). A vítima tinha ao menos 40 perfurações de facadas pelo corpo, estima a Perícia Oficial (Politec). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil,

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 para atender um chamado popular que citava o encontro de um cadáver que estava dentro do córrego, que hoje é um esgoto, na rua Marginal.

A equipe de policiais foi até o local e confirmou o fato. O corpo estava boiando em um saco plástico e a cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec). O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência e retirou o cadáver do esgoto.

Já na calçada, foi possível observar que o corpo tinha várias perfurações, o que confirmado pela Perícia, posteriormente, tendo sido causados por arma branca. O caso é investigado pela DHPP.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros resgatam corpos de pai e filho no rio Itiquira
Propaganda

POLÍCIA

Bombeiros resgatam corpos de pai e filho no rio Itiquira

Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou há dois dias e militares agora seguem na busca pelo barco

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta segunda-feira (17), os corpos de um pai e seu filho que estavam desaparecidos há dois dias no rio Itiquira, no município de Itiquira (a 358 km de Cuiabá). Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou.

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada, por volta das 13h de sábado (15.3), para iniciar as buscas. A dupla havia desaparecido no rio depois do naufrágio da embarcação. Além do pai e do filho, outras duas pessoas estavam no barco, mas conseguiram se salvar.

Imediatamente, os bombeiros deram início às buscas subaquáticas no local do acidente. Apesar dos esforços contínuos por dois dias consecutivos, os corpos só foram localizados nesta segunda-feira, após serem avistados boiando por populares.

O corpo do filho foi encontrado por volta das 6h, próximo ao local do afogamento, pela própria família. Já o corpo do pai foi localizado a cerca de 8 quilômetros de distância do ponto onde afundou a embarcação.

Leia Também:  Criança é estuprada e contaminada com doença

Após o resgate, os corpos foram entregues pelos militares aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. Além disso, os bombeiros seguem com as buscas subaquáticas para localizar a embarcação.

Não há informações sobre as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA