CUIABÁ

TUDO FILMADO

Criminosos param carro e executam dois em frente de residência em MT

Uma terceira pessoa, também atingida pelos disparos, conseguiu sobreviver. Cachorro e criança fugiram e não foram feridos

Publicados

POLÍCIA

Vítimas estavam sentadas em frente de casa e foram pegas de surpresa pelos executores

Duas pessoas foram executadas e uma ficou ferida na noite de ontem (12), em Nova Nazaré (786 km de Cuiabá). Quatro criminosos chegaram em um carro branco e atiraram com o trio, que estava sentado em frente de uma casa. Toda cena foi gravada.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o grupo chega em um carro branco e param no meio da rua. Dois homens e uma mulher saem do veículo armados e começam a fazer os disparos.

Em frente da residência, estavam três homens, dois sentados e um em pé, além de uma criança pequena e um cachorro. Os bandidos chegaram e balearam o homem em pé pelas costas e atiraram em um sentado. Outro tentou fugir, mas também é atingido.

No mesmo momento, a criança e o cão se assustam e fogem do local. Eles não foram atingidos. Depois das vítimas já estarem no chão, os suspeitos fizeram mais disparos para assegurar a execução. Toda ação ocorre em torno de 17 segundos, até a fuga dos criminosos.

Leia Também:  Ônibus da Argentina perde freio na Serra de São Vicente e dois morrem

Conforme a imprensa local, uma das três vítimas atingidas sobreviveu e foi levada ao hospital. A reportagem aguarda mais informações da Polícia Militar e da Polícia Civil sobre o crime.

VEJA A CENA: 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA