CUIABÁ

QUE SITUAÇÃO

Embriagado, homem atira nós próprios testículos em MT

Uma prima do homem relatou que estava em casa, quando o homem chegou no local, armado e visivelmente bêbado

Publicados

POLÍCIA

Envolvido teria ido arrumar a arma na cintura quando pistola disparou. Passou por cirurgia e está em estado grave

Um homem, visivelmente bêbado, acabou atirando no próprio testículo enquanto tentava colocar sua pistola, uma Taurus calibre 9mm, na cintura. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (05), em Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 22h30 pela equipe do Hospital Municipal Coração de Jesus, após o homem dar entrada na unidade com marca de tiro nas partes íntimas.

No local, os agentes foram informados que a vítima tinha acabado de sair da sala de cirurgia, em estado grave.

Uma prima do homem relatou que estava em casa, quando o homem chegou no local, armado e visivelmente bêbado. Ela o mandou embora, pois não gosta de armas em sua residência.

Porém, no momento em que ele foi arrumar a arma na cintura, acabou atirando acidentalmente contra os próprios testículos. Por isso, a mulher o levou até o hospital.

A arma utilizada pelo bêbado foi apreendida pela Polícia Militar e ele continua internado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente denuncia estupro durante clareamento íntimo em MT
Propaganda

POLÍCIA

Lula deve vir a MT para lançar Márcia Pinheiro ao Governo

A tendência é de que o petista venha ao estado depois do dia 20 de agosto, ao lado do vice, Geraldo Alckmin (PSB)

Publicados

em

O petista encara como estratégico ter um palanque forte em MT, estado campeão da produção agropecuária nacional

O ex-presidente Lula (PT), candidato à presidência da República, deverá vir a Cuiabá para participar do lançamento oficial da candidatura da primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro (PV), ao Governo do Estado.

A tendência é de que o petista venha ao estado depois do dia 20 de agosto, segundo publicado pelo site Gazeta Digital. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), também deverá participar da visita.

A vinda do ex-presidente é uma articulação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e dos líderes partidários da Federação Brasil pela Esperança, formada por PT, PV e PC do B. A expectativa é de que o ato reúna mais de 50 mil pessoas e dê um start na campanha da primeira-dama.

O local do encontro, no entanto, ainda não foi definido. A vinda de Lula à Cuiabá foi um dos principais fatores para que Márcia aceitasse o convite para tentar suceder o governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União).

Ao lado de Márcia, deverá estar o vereador de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), Luiz Carlos Magalhães, conhecido como Luizinho Magalhães (PP). Ele é o favorito para ser o vice dela na chapa.

Leia Também:  Garoto de apenas 20 anos morre soterrado em MT

Ele substituirá o ex-secretário de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP), que voltará ao seu projeto inicial de disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa (ALMT).

Entretanto, durante a semana, mas o Partido Progressista (PP) pediu que o ex-secretário recuasse do projeto para fortalecer a chapa de candidatos a deputado estadual. A sigla entende que a saída dele deixaria a chapa enfraquecida.

A partir disso, a Federação iniciou conversas. Após muitas tratativas, o grupo partidário concluiu que o nome para compor com Márcia teria que vir do interior e chegou ao nome de Luizinho.

As conversas estão bem avançadas e o parlamentar deverá ser anunciado nas próximas horas pela chapa de Márcia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA