ESFAQUEOU CUNHADO
Empresário de MT é acusado de matar homem em Florianópolis
O suspeito entrou em luta e esfaquecou o cunhado Rodrigo Bueno Coutinho Muller e seu colega, identificado como Ricardo Beppler,
POLÍCIA
O empresário mato-grossense Arthur Filipovitch Ferreira, de 31 anos, foi preso nesta semana acusado de assassinar um homem a facadas em Florianópolis (SC).
O cunhado de Arthur, identificado como Rodrigo Bueno Coutinho Muller, foi até a casa dele acompanhado de um colega, identificado como Ricardo Beppler, na tentativa de retirá-lo da residência e cobrá-lo por um investimento mal-sucedido.
Conforme a imprensa de Santa Catarina, Arthur estaria também devendo aluguel do imóvel. Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, em determinado momento da conversa houve uma discussão e Arthur esfaqueou os dois homens.
Ricardo Beppler não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o cunhado de Arthur, Rodrigo Bueno, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade médica, onde permanece internado.
De acordo com a PM, Arthur possui passagens criminais pelo crime de estelionato. Nas redes sociais, ele se declara empresário na área de finanças.
Em julho de 2023, Arthur foi preso pela Polícia Federal, em Cuiabá, quando ele tentava tirar um passaporte. Na ocasião, foi constatado um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo. Contudo, a prisão do empresário foi revogada pela Justiça.
A Polícia também identificou o histórico criminal de Ricardo pelos crimes de alienação parental, ameaça, desacato, desobediência e resistência.
POLÍCIA
Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.
Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.
Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Abílio quer auditoria no Rotativo e fala em escândalo no Aquário
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Consórcio cita BRT atrasado por alterações, erros e briga política
-
POLÍTICA4 dias atrás
Janaína adia data, mas reitera que MDB espera filiações de ‘medalhões’
-
ESPIA AÍ3 dias atrás
PL de MT vive ‘inflação’ de pré-candidatos a federal para 2026