CUIABÁ

40 ANOS

Empresário do interior cai com Hilux em rio e morre afogado

O próprio irmão da vítima tentou realizar buscas dentro da água, com a ajuda de outras pessoas, mas sem êxito.

Publicados

POLÍCIA

A vítima ficou presa pela perna na porta do veículo, que ficou prensada no fundo do rio

O empresário Joscelino Pinto De Araújo, 40 anos, morreu afogado no último domingo (19), em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá). Ele caiu com sua Toyota Hilux dentro do Rio Xavantinho e não conseguiu sair.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas às 5h para atender a ocorrência. No local, o irmão da vítima realizava buscas dentro da água, com a ajuda de outras pessoas, mas sem êxito.

Joscelino foi encontrado morto dentro da caminhonete, que estava submersa. A imprensa local informou que a vítima ficou presa pela perna na porta do veículo, que ficou prensada no fundo do rio, impossibilitando sua saída.

Em nota, a Prefeitura de Canabrava do Norte lamentou a morte do empresário. “Em nome da administração municipal, o prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros vem a público manifestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Sr. Joscelino Pinto de Araújo, por ocasião de seu falecimento”, disse o prefeito.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto ao lado de moto na Avenida da FEB
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Homem é encontrado morto ao lado de moto na Avenida da FEB

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA