CUIABÁ

SÓ VENDO PRA CRER

Entregador tem moto atropelada e é espancado por demora em MT

Descontrolado, o cliente tentou agredir o trabalhador na entrega, não conseguiu e acabou o perseguindo até a pizzaria

Publicados

POLÍCIA

Entrevero, como não poderia ser diferente, virou caso de polícia.

Um entregador por aplicativo foi agredido e teve a moto atropelada por um cliente que ficou nervoso com a demora na entrega do pedido. Ele conta que as agressões começaram no local da entrega e continuou depois, quando o trabalhador voltou para a pizzaria. O caso aconteceu na última quarta-feira (29) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e foi filmado.

Imagens de uma câmera de segurança da pizzaria mostram o momento em que o funcionário foi agredido.  Paulo Samuel Ferreira conta que desde o momento da entrega o cliente já estava bravo e descontrolado.

“Antes da agressão eu tinha realizado a entrega, nisso ele veio bravo por causa da demora, começou a reclamar que eu tinha demorado demais, falou que eu era um entregador muito ruim. Eu falei pra ele: ‘se o senhor está reclamando da demora, o senhor poderia ter vindo retirar o seu pedido’. Peguei minha moto e deixei o local. Na saída, ele jogou um cone em mim”, relata.

Paulo também afirma que, assim que saiu, o cliente o seguiu com a van até o estabelecimento comercial. “Acredito que ele queria me atropelar na rua, mas como não conseguiu foi na pizzaria e atropelou minha moto”, diz. Logo após atingir o veículo, o agressor sai e o canto da imagem mostra ele partindo pra cima do trabalhador.

Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

Diante das agressões, Paulo registrou um boletim de ocorrência. “Ele tem que arcar com as consequências. Ele não estava nem aí, quando jogou a van por cima da minha moto, não quis saber de nada”, afirma.

A atitude do cliente gerou uma reação. Motoboys se reuniram em um estacionamento onde localizaram o cliente e destruíram a van dele. Na TV, o cliente, que deu uma gravata no rapaz, conforme mostram as imagens, surge dando sua versão e dizendo ter sido alvo de uma “covardia” do grupo e ressaltou que “não era a primeira pizza que atrasava, mas a segunda”, como se justificasse.

Veja a reportagem da SBT Nova Mutum sobre o caso: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA