CUIABÁ

EM FESTA DE IGREJA

Esfaqueado ao apartar briga de casal, homem morre em MT

A vítima era coordenador da festividade da Igreja Católica e flagrou a confusão. Ao intervir para ajudar mulher, foi atingido

Publicados

POLÍCIA

Eliandro Rodrigues, de 47 anos, estava internado em Sinop e há 17 dias lutava pela vida

Eliandro Rodrigues, 47, morreu nesta quinta-feira (4), 17 dias após ser esfaqueado ao tentar defender uma mulher durante a briga de casal, no assentamento Bom Jaguar, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima era coordenador da festividade da Igreja Católica local e flagrou uma briga de casal. Ao tentar intervir e ajudar a mulher, acabou sendo esfaqueado pelo agressor.

Ele foi ferido no abdômen e encaminhado para o hospital da cidade. Depois disso, foi transferido para Colíder e, por fim, Sinop. O quadro clínico dele se agravou e acabou morrendo por volta das 2h30.

O autor do homicídio, morador de uma fazenda da região, fugiu no mesmo dia e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende seis por tráfico e crimes sexuais em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA