EM MEIO A OPERAÇÃO
Esposa é presa pela morte de marido com requintes de crueldade em MT
Um mandado foi cumprido na zona rural de Matupá e outra na cidade, da mulher da vítima. Um terceiro alvo foi preso na zona rural de Colíder.
POLÍCIA

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11.05), em Matupá, no norte do estado, a Operação Loki, para cumprimento de seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra alvos investigados por homicídio. Uma mulher foi presa por suposto envolvimento na morte do marido.
As investigações visam esclarecer o homicídio qualificado ocorrido no mês de abril deste ano, na zona rural do município de Matupá. A vítima, Railson Conrado da Silva, de 24 anos, foi morta com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultado em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, zona rural do município.
No dia que o corpo foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia de Matupá. Com o avanço das investigações realizadas pela Polícia Civil foram identificados os demais envolvidos no crime.
O delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos. Um mandado foi cumprido na zona rural de Matupá e outra na cidade, da mulher da vítima. Um terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.

POLÍCIA
Ônibus invade pista contrária, bate em carreta e 11 morrem em MT
O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km da capital, e faria a última parada antes da chegada

Onze passageiros morreram em um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do estado, nesta terça-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há outras vítimas em estado grave.
De acordo com a PRF, o ônibus transportava 45 passageiros. O motorista do veículo ficou preso às ferragens, teve o braço amputado no momento da batida, mas foi encontrado com vida. Ele está em estado grave.
O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km da capital, e faria a última parada antes da chegada. O acidente ocorreu entre Sinop e Sorriso. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/0/Y/RbjDQ4Tc6FfkNfEQSt3Q/1705-acidente-mato-grosso.png)
O perito Leandro Valendorf disse que em uma das pistas tem uma marca de frenagem produzida pelo ônibus que indica que o coletivo invadiu a pista contrária. Ele explica que a alta velocidade não foi a causa do acidente.
Segundo o superintendente da PRF, as informações iniciais apontam que o motorista do ônibus teria dormido ao volante.
Até esta publicação, a pista estava totalmente interditada e as vítimas estavam sendo socorridas por equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para ajudar no resgate dos sobreviventes.
“Serve de alerta para todos os motoristas que passam por essa região. Esse é um trecho extremamente perigoso, um show de imprudências, de desrespeito à sinalização, de excesso de velocidade, e o resultado, infelizmente, é esse”, pontuou.
-
POLÍTICA6 dias atrás
Polícia Civil encontra corpos que podem ser de primos desaparecidos
-
POLÍCIA6 dias atrás
Policiais da banda da PM de MT são acusados de fazer orgia no interior
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Proposta indecorosa a Neri
-
POLÍCIA5 dias atrás
Dupla que matou homem em barbearia de MT vingava morte de irmão