CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NA ZONA RURAL

Ex-sogro sequestra jovem de 18 para casar com sua filha em MT

uma equipe foi acionada pelo irmão da vítima, relatando que seu irmão havia sido levado à força pelo ex-sogro.

Publicados

POLÍCIA

Sem conseguir materializar o cárcere privado, polícia prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo

A Polícial Judiciária Civil de Mato Grosso encaminhou um homem à delegacia e apreendeu três armas, nos últimos dias, após supostamente ter sequestrado seu ex-genro de 18 anos para se casar com sua filha.

O caso ocorreu na zona rural de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). De acordo com informações, uma equipe foi acionada pelo irmão da vítima, relatando que o jovem havia sido levado à força pelo ex-sogro.

No local denunciado, os agentes foram recebidos por um casal de jovens. O rapaz negou que estivesse ali obrigado, mas se sentia ‘ameaçado’ pela família da moça.

Os agentes localizaram três armas, sendo duas calibre 22, uma espingarda 32 e algumas munições. O homem foi encaminhado à delegacia por porte ilegal de arma.

O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor picha Procon em MT e pais são obrigados a pagar pintura
Propaganda

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Padrasto é acusado de estuprar enteada em MT dos 11 aos 15

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA