CUIABÁ

SÓ 12 ANOS

Filha de sargento morre afogada em clube do Exército em Cuiabá

O salva-vidas do local estava cumprindo o intervalo de almoço. Duas equipes do Samu chegaram e ainda tentaram reanimar a adolescente

Publicados

POLÍCIA

Menina de 12 anos, filha de Claudiney Neves, brincava na piscina com a irmã, no momento da tragédia

Uma adolescente de 12 anos morreu afogada, na tarde deste domingo (17), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, na Vila Militar, em Cuiabá.

Camila Soraya era filha do sargento Claudiney Neves, do Corpo Musical da Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina brincava com a irmã quando se afogou.

Na ocasião, o salva-vidas do local estava cumprindo o intervalo de almoço. Duas equipes do Samu foram acionadas, tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do afogamento.

Associação de Cabos e Sargentos da Polícia Militar (ACS-PMBM/MT) divulgou nota lamentando a morte da menina, e disse que está prestando auxílio à família.

Confira a nota na íntegra

Com grande pesar, a ACS-PMBM/MT comunica o falecimento da filha do associado Sgt. Claudiney do Corpo Musical da PMMT neste domingo (17). É um momento de muita tristeza e nos solidarizamos à família.

Informamos ainda que a Assessoria já foi acionada e está prestando o serviço de auxílio-funeral.

Respeitosamente,

Diretoria ACS-PMBM/MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais uma morte por atropelamento é somada na 163 em cidade do nortão
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Sujeito corre pelado atrás de mulheres e crianças e é preso em MT

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA