CUIABÁ

DESESPEROU

Flagrado dirigindo bêbado, homem tenta fugir pelo rio Cuiabá e morre

Quando os agentes anunciaram que ele seria detido e levado à delegacia, Fábio saiu correndo em direção ao rio e “desapareceu”.

Publicados

POLÍCIA

Fábio era casado e tinha três filhos. Pescador viu quando ele caiu no rio

O corpo de um homem morto foi encontrado boiando no rio Cuiabá, nas proximidades do bairro Praeirinho, na capital, ontem (29). Segundo reconhecimento da família, trata-se de Fábio Neri de Oliveira, de 33 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (27), após ser abordado em uma blitz da LEI SECA.

Segundo informações do primo de Fábio, Jesse Corrêa, o parente foi parado em uma blitz na sexta-feira (27), quando retornava de uma festa em família e seu exame de alcoolemia testou positivo, indicando embriaguez no trânsito.

A Polícia liberou a motocicleta que ele conduzia à mãe de Fábio, que é proprietária da moto e habilitada, que foi ao local para buscar o veículo. Quando os agentes, contudo, anunciaram que Fabio seria detido e levado à delegacia por embriaguez, ele saiu correndo em direção ao rio e “desapareceu”.

Conforme Jesse, o primo tinha ingerido apenas duas latinhas de cerveja. Um pescador testemunhou que viu quando o homem caiu no rio e desapareceu. Desde então, o Corpo de Bombeiros procurava Fábio, que era casado e tinha três filhos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito confirma que pai matou filho sufocado em MT por causa de choro
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA