DESESPEROU
Flagrado dirigindo bêbado, homem tenta fugir pelo rio Cuiabá e morre
Quando os agentes anunciaram que ele seria detido e levado à delegacia, Fábio saiu correndo em direção ao rio e “desapareceu”.
POLÍCIA

O corpo de um homem morto foi encontrado boiando no rio Cuiabá, nas proximidades do bairro Praeirinho, na capital, ontem (29). Segundo reconhecimento da família, trata-se de Fábio Neri de Oliveira, de 33 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (27), após ser abordado em uma blitz da LEI SECA.
Segundo informações do primo de Fábio, Jesse Corrêa, o parente foi parado em uma blitz na sexta-feira (27), quando retornava de uma festa em família e seu exame de alcoolemia testou positivo, indicando embriaguez no trânsito.
A Polícia liberou a motocicleta que ele conduzia à mãe de Fábio, que é proprietária da moto e habilitada, que foi ao local para buscar o veículo. Quando os agentes, contudo, anunciaram que Fabio seria detido e levado à delegacia por embriaguez, ele saiu correndo em direção ao rio e “desapareceu”.
Conforme Jesse, o primo tinha ingerido apenas duas latinhas de cerveja. Um pescador testemunhou que viu quando o homem caiu no rio e desapareceu. Desde então, o Corpo de Bombeiros procurava Fábio, que era casado e tinha três filhos

POLÍCIA
Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.
Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.
VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):
-
ECONOMIA7 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA6 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%
-
POLÍTICA7 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah