CUIABÁ

ANTECIPAÇÃO

Força Tática mata membro de bando que planejava invadir quartel em MT

Informação levantada pela polícia apontada para uma invasão do quartel da PM e, em seguida, roubo de uma agência do banco Sicredi na cidade.

Publicados

POLÍCIA

Ao chegar ao local onde estariam os suspeitos, policiais foram recebidos a tiro e revidaram.

Um bandido de 33 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na quinta-feira (09) depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem, em Novo Mundo (785 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu a informação de que uma quadrilha planejava invadir o quartel da PM e, depois disso, roubar uma agência do banco Sicredi na cidade.

Após a denúncia, os agentes descobriram o local onde estaria o bando e foram até lá. Na abordagem, conforme os policiais, um acusado apontou um revólver para os agentes, que revidaram.

Na troca de tiros, o criminoso foi atingido. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Novo Mundo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na casa onde ele estava, foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma picotada, uma arma de brinquedo, dois celulares e 3 porções de maconha.

O restante da quadrilha ainda não foi encontrada. O caso segue sendo apurado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário aproveita enteada bêbada e a estupra em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Sujeito corre pelado atrás de mulheres e crianças e é preso em MT

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA