CUIABÁ

FOI PRESO EM MT

Funcionário mata a patroa a marteladas e fica mais de um mês em mata

Ele contou que ficou escondido por medo de ser preso. Durante o tempo, se alimentou de banana verde, o que explica magreza que foi achado

Publicados

POLÍCIA

Ele assumiu a autoria do crime e disse que tudo aconteceu após uma discussão

A Polícia Civil em Barra do Bugres prendeu, nesta semana, o autor do homicídio de uma mulher, ocorrido no início de maio deste ano, em um assentamento na zona rural do município. Ele estava há mais de um mês em uma mata.

O corpo de Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos, foi encontrado por uma vizinha, na cozinha da residência, no assentamento Campo Verde. Ao lado do cadáver, foi encontrado o martelo utilizado no crime.

A Delegacia de Barra do Bugres instaurou inquérito para apurar o homicídio. As suspeitas iniciais recaíram sobre um casal de jovens que havia tentado matar um outro vizinho no assentamento, a golpes de facão.

O casal foi preso em São José dos Quatro Marcos e, desde então, após apurações mais aprofundadas, deixou de ser suspeito do homicídio de Marlene.

A partir daí, os investigadores passaram a analisar o círculo de amizades da vítima e um caseiro do sítio, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio na cidade de Comodoro, tornou-se o principal suspeito do crime contra Marlene, no caso, sua patroa.

Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT

Nesta semana, durante diligências no assentamento, os investigadores localizaram o investigado nas imediações da residência da vítima, escondido em um matagal.

Ele foi interrogado pela delegada Renata Evangelista e confessou ter matado a antiga patroa a marteladas, durante uma discussão.

Ele contou ainda que ficou durante todo esse tempo escondido na mata, com medo de ser preso, e se alimentando de banana verde, o que explica a magreza com que foi encontrado.

A delegada de Barra do Bugres representou pela prisão preventiva e aguarda resultado do laudo pericial do martelo apreendido para a conclusão do inquérito policial.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA