CUIABÁ

MATCH MORTAL

Garota sai para encontro marcado pela internet e é morta em MT

O assassino foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou à Polícia Civil onde estava enterrado o corpo de Christiane.

Publicados

POLÍCIA

A menina estava enterrada na casa do assassino, a 1,5 metros de profundidade

Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), foi encontrada ontem (28), enterrada a 1,5 metro de profundidade no quintal da casa do assassino – que havia conhecido pela internet – no bairro São Miguel, em Campo Verde (a 130 km de Cuiabá).

O registro de desaparecimento de Christiane foi feito somente na segunda-feira (27). Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, a jovem teria saído da sua casa na noite de sexta, sem levar sua moto ou documentos.

A equipe de investigação chegou até a última pessoa que teve contato com a vítima e o homem confessou o crime. Ele contou à Polícia que havia trocado mensagens com Christiane e, então, combinaram de se encontrar. Mas, durante o encontro, os dois tiveram uma discussão.

O assassino foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou à Polícia Civil onde estava enterrado o corpo de Christiane. Com ajuda de maquinários, foi feita a escavação e retirado o corpo de um buraco na casa do assassino. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para a remoção do corpo.

Leia Também:  Jovem morto por membros do CV em boate de MT não era do PCC

O delegado Philipe Pinho vai ouvir em depoimento o homem para esclarecer o que realmente motivou o homicídio.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA