POLÍCIA
Gerente de posto de combustível usa enxada para espancar cachorro até a morte em VG
POLÍCIA
O gerente de um posto de combustível de Várzea Grande foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (29) após espancar um cachorro até a morte com uma enxada, no bairro 24 de Dezembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível.
No local, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois, estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.
Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar, por medo de sofrer represálias por parte do gerente.
O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida. A zoonoses de Várzea Grande foi acionada.
O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando os animais, sendo que um deles morreu.
Ela disse que chegou a chamar a atenção do homem por conta das agressões e acionou a PM, pois, se sentiu ameaçada por ele. O gerente foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.

POLÍCIA
Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163
Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.
De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.
As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.
Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.
“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.
Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Esposa de Pátio declara patrimônio sete vezes maior que o dele
-
POLÍTICA7 dias atrás
A contragosto, Max deve levar PSB à oposição em MT
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Na frente de Bolsonaro, governador baixa crista e fala como aliado
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Emanuel e Márcia reúnem família para decidir sobre candidatura
Você precisa estar logado para postar um comentário Login