CUIABÁ

POLÍCIA

Gerente de posto de combustível usa enxada para espancar cachorro até a morte em VG

Publicados

POLÍCIA

O gerente de um posto de combustível de Várzea Grande foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (29) após espancar um cachorro até a morte com uma enxada, no bairro 24 de Dezembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível.

No local, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois, estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar, por medo de sofrer represálias por parte do gerente.

O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida. A zoonoses de Várzea Grande foi acionada.

O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando os animais, sendo que um deles morreu.

Leia Também:  Mulher dá mais uma chance e ex tenta lhe morder o rosto em MT

Ela disse que chegou a chamar a atenção do homem por conta das agressões e acionou a PM, pois, se sentiu ameaçada por ele. O gerente foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Mulher dá mais uma chance e ex tenta lhe morder o rosto em MT

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA