CUIABÁ

POLÍCIA

Homem discute com morador de rua e tem olhos perfurados por cachimbo em MT

Publicados

POLÍCIA

Um homem de Várzea Grande se envolveu em uma briga com um morador de rua, de 31 anos, em frente a uma farmácia na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, e acabou com os dois olhos perfurados.

A briga aconteceu por volta de 1h40 desde domingo (6). Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região, quando se deparou com a situação.

A vítima contou aos policiais que estava na porta da farmácia aguardando a esposa fazer compras quando começou uma discussão com o morador de rua.

Em meio a troca de ofensas, os dois começaram uma luta corporal e o morador passou a perfurar o rosto da vítima com um cachimbo artesanal.

Os policiais notaram que a vítima estava com os dois olhos perfurados e a socorreram imediatamente. Acompanhado da esposa, ele foi levado na própria viatura da polícia até o Pronto-Socorro.

O suspeito das perfurações também estava lesionado, com machucados no rosto e no corpo, e também foi encaminhado, em outra viatura, ao Pronto-Socorro de Várzea grande, onde recebeu atendimento médico.

Leia Também:  Polícia encontra quatro corpos, troca tiros e mata três em MT

Após ser liberado, o morador de rua foi encaminhado para a delegacia. Ele possui passagem criminal por roubo. A farmácia em que o crime aconteceu possui câmeras de vigilância. As imagens poderão auxiliar nas investigações do crime.

O quadro de saúde do homem agredido não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

A facadas, jovem mata assassino de sua mãe no interior de MT

O rapaz atraiu algoz a um ba, até que em determinado momento o homem reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”.

Publicados

em

O rapaz fugiu da cena do crime, mas já foi encontrado e detido pela polícia

Adevair de Palma Leite, de 43 anos, foi morto com golpes de faca por vingança, em um bar no município de Mirassol d’Oeste (288 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é um homem de 22 anos, filho de uma mulher que Adevair matou anos atrás.

O caso foi registrado na tarde do último sábado (6), mas divulgado apenas nesta quarta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência, o assassino atraiu Adevair até um bar, onde ficaram bebendo e conversando.

Em determinado momento, Adevair reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”. Nesse momento, o homem apanhou uma faca, que estava no balcão do estabelecimento, e desferiu várias facadas contra as costas de Adevair.

Segundo relato de uma testemunha, Adevair ainda tentou fugir do local, mas foi seguido pelo assassino, que voltou a golpeá-lo do lado de fora do bar. Imediatamente, o rapaz fugiu do local em uma motocicleta.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, com várias lesões de faca nas costas. A equipe médica foi acionada, mas apenas constatou a morte de Adevair.

Leia Também:  Homem que agrediu vizinha em MT tem arma apreendida

Com as características do criminoso repassados pelas testemunhas, os policiais começaram as diligências e conseguiram localizar o rapaz numa estrada que dá acesso a São José dos Quatro Marcos.

Ele confessou o crime e explicou que fugiu porque no momento em que esfaqueou Adevair não sabia o que fazer. O homem foi detido e apresentado na delegacia de polícia da cidade. O caso está em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA