CUIABÁ

MISTÉRIO

Homem é encontrado morto ao lado de moto na Avenida da FEB

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e apenas constatou o óbito. A identidade do homem é investigada

Publicados

POLÍCIA

A suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção e batido contra um poste.

Um homem – ainda não identificado – foi encontrado morto na madrugada de domingo (03), caído ao lado de uma motocicleta na Avenida da Feb na região do bairro Alameda, em Várzea Grande.

O caso foi registrado por volta das 01h50. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre a situação onde um homem foi achado aparentemente sem vida caído ao lado de uma moto no canteiro central da avenida.

Os militares foram até o local e constataram a situação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente e deram início aos trabalhos de apuração.

Ainda não se sabe o que causou o acidente e óbito do motociclista. A suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção e batido contra um poste.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA