CUIABÁ

VIDA LOUCA

Homem é esfaqueado, atropela mulher e acaba preso em Rondonópolis

O homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas e pediu para a mulher buscar mais. Ela se recusou e os dois começaram a discutir.

Publicados

POLÍCIA

A atropelada foi socorrida e levada ao hospital. O esfaqueado dispensou socorro e foi direto à delegacia

Um homem de 55 anos foi preso na noite de ontem (28), depois de atropelar uma mulher que o esfaqueou. Os dois tiveram uma discussão durante uma bebedeira, porque a mulher se recusou a pagar mais bebidas. O caso foi registrado no Residencial Quitéria, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. No local, viram a vítima em estado grave, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o atropelamento.

O homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas e pediu para a mulher buscar mais. Ela se recusou e os dois começaram a discutir. Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e deu um golpe no peito do homem.

Ao ser ferido, ele entrou em seu veículo e tentou sair, mas, segundo ele, a mulher foi para trás do carro e ele deu a ré, passando por cima dela. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde está internada.

Já o homem se recusou a receber atendimento médico e foi encaminhado diretamente para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar morador de rua em Cuiabá vai preso
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar morador de rua em Cuiabá vai preso
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA