CUIABÁ

DOIDEIRA

Homem mata jovem, esfaqueia grávida e fere mais quatro em festa de MT

Quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Uma delas é uma gestante de 3 meses

Publicados

POLÍCIA

Depois de cometer a série de crimes, suspeito fugiu

Um homem esfaqueou pelo menos seis pessoas e acabou matando um jovem identificado como Antônio de Sousa Sena, de 24 anos, neste sábado (16), em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).

Conforme registro da Polícia Civil, o suspeito estava em uma confraternização onde estaria bebendo, em uma residência do Bairro Jardim 01.

Em certo momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir golpes contra quem estava no local. Ele atingiu seis pessoas. Após o “surto”, ele fugiu.

Quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Uma delas é uma gestante de 3 meses e apresentava fratura no braço esquerdo e cortes na costelas.

Uma segunda vítima teve cortes no abdômen e no tórax e estava em estado crítico. Uma terceira tinha lesões no braço direito.

Antônio, que também teve muitas lesões, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

A Polícia Militar foi até o local e fez um cerco na região de mata onde ele teria se escondido. A cavalaria da PM também esteve no local para ajudar na procura. No entanto, o homem não foi encontrado.

Leia Também:  Juca do Guaraná diz que caso Paccola não mancha imagem da Câmara

Conforme informações colhidas pela Polícia, o jovem assassinado teria um relacionamento com a ex-esposa do suspeito.

A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Juca do Guaraná diz que caso Paccola não mancha imagem da Câmara

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA