Search
Close this search box.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem que estuprou a prima em MT é preso em Goiás

A equipe da Delegacia de Alto Araguaia realizou levantamentos que possibilitaram identificar o novo endereço do condenado

Publicados

POLÍCIA

Suspeito era primo da vítima, de 13 anos, e cometeu o abuso durante uma festa de família

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Araguaia, cumpriu, nessa segunda-feira (20.10), um mandado de prisão contra um homem, de 29 anos, condenado por estuprar uma adolescente, de 13 anos, em abril de 2023, em Araguainha.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível de Alto Araguaia, após o réu ser condenado, em sentença definitiva, a sete anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Conforme as investigações, o condenado abusou da vítima, que era sua prima, após sair com a menina e outra adolescente de carro, durante uma festa de família. Os atos libidinosos só cessaram devido às adolescentes gritarem.

Após a condenação, ele passou a residir em Doverlândia (GO). A equipe da Delegacia de Alto Araguaia realizou levantamentos que possibilitaram identificar o novo endereço do condenado.

Com base nas informações obtidas, os policiais se deslocaram até o município goiano, onde lograram êxito em cumprir o mandado de prisão nessa segunda-feira (20).

Leia Também:  Jovem morre ao tentar atravessar o rio Cuiabá a nado

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Caiapônia (GO), onde iniciará o cumprimento da pena imposta pela Justiça mato-grossense.

O delegado Marcos Paulo, responsável pela ação, destacou a importância das denúncias em casos de exploração sexual e abuso contra crianças e adolescentes, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate a esse tipo de crime.

“É fundamental que a sociedade denuncie situações de abuso. Esses crimes são investigados com prioridade e quem os pratica será responsabilizado. Nosso objetivo é garantir uma infância protegida”, ressaltou o delegado Marcos Paulo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Jovem é preso por tentativa de feminicídio e outros quatro crimes

Ele iniciou as agressões contra a vítima por volta das 3h da madrugada, saiu de casa, voltou as 11 horas e voltou a bater

Publicados

em

A irmã da vítima estava na casa e, ao se deparar com a situação, chamou por socorro

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.10), em Pontes e Lacerda. Ele foi detido em flagrante, no momento em que agredia a ex-companheira, de 22 anos. O jovem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Conforme a Polícia Civil, o jovem teria iniciado as agressões contra a vítima por volta das 3h da madrugada, chegou a sair e voltar ao local, dando continuidade às agressões por cerca das 11h. Nos dois momentos, o jovem teria invadido a residência da vítima, estrangulando e a ameaçando de morte com uma faca.

A irmã da vítima estava na casa e, ao se deparar com a situação, chamou por socorro. Ela também chegou a ser agredida pelo rapaz. Uma equipe policial, que passava pelo local no momento do fato, interveio na ação, detendo o jovem.

Conforme relato das vítimas, em dado momento, o suspeito chegou a usar um pedaço de madeira para agredi-las, bem como a destruir móveis e utensílio da casa.

Leia Também:  Fábrica clandestina de bebidas destiladas é fechada em VG

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a delegacia para confecção do auto de prisão em flagrante, bem como para realização das demais medidas legais cabíveis. Ao final, ele foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal majorada, ameaça majorada, violação de domicílio e dano qualificado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA