CRIME TEM 6 MESES
Homem que matou ex e namorado com 64 facadas em MT segue foragido
O crime aconteceu depois que Ana Paula terminou o relacionamento de 13 anos com o acusado e chocou os cuiabanos
POLÍCIA

O crime aconteceu depois que Ana Paula terminou o relacionamento de 13 anos com o acusado, depois de supostos abusos cometidos por Roberto contra as duas filhas dela. O foragido era proprietário de um ‘espetinho’ na região do Pedra 90 e bastante conhecido pelos moradores.
Ana Paula e Sebastião foram mortos em casa e os corpos foram encontrados um ao lado do outro, caídos no chão, perto da cama. Na época dos homicídios, o delegado Marcel Gomes, que presidiu o inquérito, fez um relato sobre a cena de crime.
“Eu já estou há um tempo na Delegacia de Homicídios e falo que foi a pior cena, o pior homicídio, mais cruel, mais sádico que já vi na minha vida. Você percebe que as vítimas já se encontravam mortas e ainda assim, foram colocadas em determinadas posições e receberam diversas facadas nas costas, o que contabiliza um total de 64 facadas, 31 na mulher e 33 no homem”, detalhou.
Sobre o corpo de Ana Paula, o delegado disse que foram encontradas lesões dos pés à cabeça. “Se você parar para analisar a dinâmica do corpo humano, tem facada dos pés à cabeça. Tem nas costas, pescoço, braços, mãos, o que indicam lesões de defesa, uma reação normal do próprio ser humano. Se outra pessoa vem para cima de você, sua primeira reação é tentar impedir que o golpe chegue até você, justamente com os braços. Se constata isso na Ana Paula, diversas lesões nos braços e mãos. Mas você também verifica facadas fatais como, por exemplo, região do pescoço, peito, tórax, região das costas, barriga, perna, abdômen, braços, pé, tudo que você imaginar”.

POLÍCIA
Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).
Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.
Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.
As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.
A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.
Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍCIA6 dias atrás
Pai e filhos são presos em cidade de MT por homicídio no nordeste
-
POLÍCIA6 dias atrás
Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país
-
POLÍTICA3 dias atrás
CPI aponta improbidade e pede afastamento de secretária filha de prefeito
-
POLÍTICA5 dias atrás
Beijo gay em apresentação artística cria polêmica no interior de MT