CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CENA GRAVADA EM CUIABÁ

Homem se tranca em porta-malas de viatura da PM e morre

Ele entrou no veículo no começo do fim de semana e ficou lá até ser encontrado na manhã desta segunda-feira, já em estado de decomposição.

Publicados

POLÍCIA

Ainda não identificado, homem teria se trancado no carro no sábado (4) e só foi achado nesta segunda (6).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem entra sozinho no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar, o que teria ocorrido no último sábado (4). Ele foi encontrado morto extamente no mesmo local na manhã desta segunda-feira (6), na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, ele estava sem documentos e ainda não foi identificado. As imagens, de dois ângulos diferentes, mostram o homem, de bermuda e camiseta, caminhando em direção à viatura, abrindo o porta-malas do carro, entrando e, depois, fechando-se lá dentro.

Ele entrou no veículo por volta das 6h e ficou lá até ser encontrado na manhã desta segunda-feira, já em estado de decomposição. Conforme o boletim de ocorrência da PM, um dos policiais teria aberto a porta do veículo, que fica estacionado de forma fixa na praça, quando sentiu um odor desagradável.
Ele, então, decidiu verificar o porta-malas e encontrou o corpo.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 18 anos é dopada em boate e diz ter sido estuprada
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Publicados

em

A estrutura de madeira não suportou a força da correnteza e foi levada pelas águas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.

Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.

Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher leva golpe, é arrastada para pasto e estuprada
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA