CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CRIME BÁRBARO

Polícia Militar prendeu o suspeito do crime, que ocorreu durante a madrugada

Após o crime, o acusado pegou a cabeça de José, de 29 anos, e começou a exibir para os demais colegas como um troféu.

Publicados

POLÍCIA

A imagem encontrada pela polícia na cena do crime foi chocante. FOTO - Djeferson Kronbauer/Power Mix

José Rafael dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a pauladas e teve a cabeça arrancada, na madrugada desta segunda-feira (07), durante um desentendimento em um alojamento na zona rural de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

O autor do crime, um colega de trabalho da vítima, foi preso em flagrante. O homicídio foi registrado por volta das 02h20, nas proximidades do Posto Maria e José.

Conforme informações locais, a vítima estava sentada em uma cadeira na porta do alojamento onde morava e de posse de um facão. Em seguida, o acusado chegou e os dois começaram uma discussão.

Durante o desentendimento, o criminoso golpeou a cabeça da vítima com um pedaço de madeira. José caiu no chão e o agressor continuou a desferir os golpes.

Não satisfeito, o criminoso pegou o facão e arrancou a cabeça da vítima. Após o crime, ele pegou a cabeça de José e começou a exibir para os demais colegas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o assassino, identificado como P.M.S., de 41 anos, em flagrante. O cadáver da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia.

Leia Também:  Bombeiros acham corpo de rapaz que se afogou no Rio Paraguai

A motivação da briga não foi revelada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O assassino preso deverá ser encaminhado para audiência de custódia ainda hoje e depois para um presídio do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Adolescente de 16 anos reage e é morto pela PM em MT

Policiais foram informados que bandidos estariam planejando morte de traballhadora e conseguiram interceptar suspeitos. O menor sacou arma

Publicados

em

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do menor.

Um jovem de 16 anos que estaria a minutos de executar um homicípio, segundo investigação, morreu em um confronto com a Polícia Militar na cidade de Juína (745 km de Cuiabá), na noite de ontem (17).

A Polícia Militar foi acionada às 23h50 para ir ao bairro Setor Industrial a fim de encontrar um suspeito que planejava o assassinato da funcionária de um motel da região. Ainda não se sabe os motivos que levaram ao planejamento do crime.

Além do adolescente, um outro suspeito cujas iniciais são K.K já tinha sido identificado. Os policiais chegaram e viram que dentro do terreno baldio próximo ao motel havia uma motocicleta Bros preta com a chave na ignição e os capacetes ao lado. A região é de matagal e estava pouco iluminada.

A equipe entrou no terreno e encontrou os suspeitos, que empreenderam fuga. Contudo,o adolescente parou de correr e tentou sacar uma arma para atirar na PM, mas não conseguiu e foi atingido primeiro.

Já o suspeito K.K também estava armado, mas os policiais não conseguiram o abordar porque ele fugiu pulando um muro. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do menor.

Leia Também:  'Seria Killer' de motoristas de APP queria vingar irmão

Os policiais isolaram o local do confronto e acionaram a Polícia Técnica (Politec) para fazer as investigações iniciais. O revólver calibre 38 de cor cromada e numeração suprimida foi entregue lacrado à Polícia Civil, bem como o celular encontrado na roupa do rapaz e a motocicleta.

Posteriormente, os policiais averiguaram que o jovem tinha passagens na Polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA