CUIABÁ

TARADO

Homem tenta abusar de duas mulheres na Miguel Sutil e é espancado

Ele foi espancado por testemunhas, revoltadas com a situação. Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava ensanguentado e caído na rua.

Publicados

POLÍCIA

As vítimas conseguiram se desvencilhar e gritaram por socorro

Duas mulheres sofreram uma tentativa de estupro, na madrugada do último domingo (13), quando voltavam para casa, em Cuiabá. Na ocasião, o autor do crime, de 47 anos, foi espancado por populares e encaminhado ao hospital.

As vítimas contaram que estavam na Avenida Miguel Sutil, quando o bandido se aproximou, oferecendo algum tipo de ajuda. Em seguida, ele simulou estar armado e avançou em uma das mulheres, tentando tirar as roupas dela.

A outra conseguiu escapar e começou a gritar por socorro. Neste momento, o criminoso se assustou e saiu correndo do local.

Já nas proximidades da Igreja Guadalupe, no bairro Quilombo, o estuprador foi capturado por populares, que ouviram os gritos das duas mulheres.

Ele foi espancado pelas testemunhas, que estavam revoltadas com a situação. Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava ensanguentado e caído na rua.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia Também:  Sujeito corre pelado atrás de mulheres e crianças e é preso em MT

Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher, onde registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA