CUIABÁ

LEGÍTIMA DEFESA?

Homem tenta invadir casa alheia com faca e é morto por morador em MT

Os policiais entraram na residência e encontraram o acusado do crime, que não apresentou resistência e explicou os fatos

Publicados

POLÍCIA

O acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil.

Henrique Costa Gonçalves, 44 anos, morreu na última quarta-feira (11), em Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá). O autor do crime, de 27 anos, informou para a Polícia Militar que a vítima tentou invadir sua casa usando uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma ligação anônima, às 22h40. No local, visualizaram o corpo de Henrique caído, com uma faca em mãos e aparentemente sem sinais vitais.

Os policiais entraram na residência e encontraram o acusado do crime, que não apresentou resistência. O homem relatou aos agentes que Henrique chegou em sua casa bastante agressivo e o chamando para conversar.

Diante da negativa, a vítima começou a bater nas janelas com uma faca e tentou quebrar o vidro. O acusado então pegou uma arma que tinha em casa e efetuou três disparos contra Henrique, que tentou fugir, mas morreu no quintal.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deu início aos trabalhos de perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Leia Também:  Motociclista é atropelada por caminhão da Prefeitura e morre em MT

O acusado foi levado até a delegacia de Água Boa, ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Rapaz é flagrado em sexo com menor em banheiro de shopping de MT

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano de reclusão, além de multa

Publicados

em

O jovem confessou que estava realizando um fetiche com a menor, de 15 anos.

Um jovem, de 21 anos, e uma adolescente de 15 foram flagrados fazendo sexo no banheiro do Várzea Grande Shopping, na noite deste domingo (22).

Segundo a Guarda Municipal, a guarnição recebeu uma denúncia por volta das 21h30, tratando de um flagrante de ato sexual em ambiente de circulação constante de pessoas.

Os agentes foram até o local e, de fato, encontraram o casal no “bem bom”. O rapaz confessou que estava realizando um fetiche com a menor.

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa, para atos obscenos em ambientes públicos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia.  A menor foi liberada na presença de uma tia responsável. Os guardas ainda encontraram maconha com o rapaz.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pastor acusado de estuprar fieis e passar "óleo ungido" depõe em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA