CUIABÁ

POLÍCIA

Idosa de 93 anos morre queimada em MT por causa de cachimbo

Publicados

POLÍCIA

Uma idosa de 93 anos morreu, ontem (29), após a roupa dela pegar fogo por causa de um cachimbo que ela fumava, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

Amância da Ressureição Bezerra de Pinho teve 80% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, não havia indícios de crime na cena.

A idosa morava em uma área rural, na Comunidade João de Barro, na principal cidade turística de Mato Grosso. Segundo informações, a idosa acordou, por volta das 6h, e foi fumar seu cachimbo.

Os familiares ouviram um grito e foram ver o que tinha acontecido, quando encontraram Amância com fogo por toda a roupa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá com 80% queimado, mas não resistiu e foi a óbito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cai em córrego com celta e morre afogado em MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT

O genro relatou aos militares que a mulher estava conduzindo sua moto, chegando em casa, quando teve seu pescoço cortado

Publicados

em

Policiais militares fizeram rondas pela região do acidente, mas não identificaram o responsável pela linha com cerol

Maria das Graças Ferreira Araújo, de 57 anos, ficou gravemente ferida ao ter o pescoço cortado na tarde do último domingo (14), enquanto andava de moto, no bairro Porto Seguro, em Juara (709 km de Cuiabá).

Ela foi atingida por uma linha de pipa com cerol (material cortante com vidro). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Pronto-Socorro da cidade por volta das 15h.

No local, encontraram a vítima recebendo socorro médico. O genro relatou aos militares que a mulher estava conduzindo sua moto, chegando em casa, quando teve seu pescoço cortado pela linha de pipa com cerol.

Ela teve muito sangramento e foi socorrida às pressas até a unidade. A vítima recebeu atendimento médico e levou diversos pontos no pescoço.

Em entrevista ao site Show de Notícias, Maria das Graças afirmou que achou que iria morrer por conta do ferimento. Também contou que o médico lhe falou que faltou muito pouco para que o corte atingisse a sua veia artéria no pescoço, o que poderia ter sido fatal.

Leia Também:  Garoto de apenas 20 anos morre soterrado em MT

A Polícia Militar esteve no local onde a vítima foi atingida, mas não encontrou ninguém soltando pipas na região. O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA