CUIABÁ

PORTÃO DO INFERNO

Indo ao velório do irmão, motoqueiro bate de frente com ônibus em MT

Imagens gravadas pela câmera de monitoramento da via mostram o motoqueiro fazendo a curva, invadindo a pista contrária e colidindo

Publicados

POLÍCIA

Motociclista sobreviveu e foi socorrido com fraturas nas pernas e quadril. Ele era muito próximo ao irmão.

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o exato momento em que o motociclista Pedro de Ávila, eletricista de 56 anos, morador de Cuiabá, bate de frente com um ônibus na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (6), enquanto Pedro se diria a Chapada para o velório do irmão 10 anos mais novo, que teve um ataque cardíaco fulminante. Segundo familiares, os dois eram muito próximos e Pedro estaria sem condições de pilotar a moto e teria feito todo o trajeto chorando.

De acordo com a Polícia Militar, Pedro foi socorrido com vida e levado a um hospital em Várzea Grande com fraturas nas pernas e quadril. As imagens mostram que o eletricista terminava a curva, quando seguiu reto na pista contrária e foi em direção ao ônibus de viagem.

Pedro faz a curva de forma muito aberta e invade a contramão. O motoqueiro caiu e permaneceu no solo, mas se movimentava. Cerca de 30 minutos depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para fazer o resgate e a polícia faz o isolamento da pista.

Leia Também:  Mulher com deficiência é estuprada e irmão espanca abusador em MT

O trajeto onde ocorreu o acidente, apesar de ser um dos mais belos de Mato Grosso, é extremamente perigoso. Recentemente, um caminhoneiro desabafou ribanceira abaixo após perder o freio do veículo e o acidente também foi registrado pela mesma câmera.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Juca do Guaraná diz que caso Paccola não mancha imagem da Câmara

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA