ALTA CILINDRADA
Investigador de Polícia Civil de MT morre em acidente de moto
Duas motocicletas de alta cilindrada, sendo uma pilotada pelo policial, trafegavam juntas e se tocaram, causando grave acidente
POLÍCIA

O servidor da Polícia Civil de Mato Grosso, Rogério Caldeira de Almeida, de 36 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos de alta cilindrada, no último sábado (16), na zona rural de Tabaporã (a 672 km Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a colisão ocorreu na rodovia MT-410, zona rural do município de Tabaporã, onde duas motocicletas de alta cilindrada trafegavam juntas, sendo uma delas conduzida por Rogério.
No trajeto, os dois veículos se encostaram e ambos acabaram perdendo o controle das motocicletas e saindo da pista. Devido ao forte impacto, Rogério morreu ainda no local.
O segundo motociclista foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico. Rogério trabalhava como investigador na Delegacia de Polícia de Tabaporã.
Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou a morte do servidor e “externa condolências à família e amigos do investigador”. Nas redes sociais, familiares e amigos também lamentaram a morte.

POLÍCIA
Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM
Segundo informações colhidas no local do acidente, um caminhão Volvo parado de forma irregular atrapalhou a visão da motociclista

Mônica Louisa de Paula, de apenas 22 anos, morreu no último final de semana, após bater sua Honda Biz em uma viatura Chevrolet S10 da Polícia Militar, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
Segundo informações colhidas no local do acidente, um caminhão Volvo parado de forma irregular atrapalhou a visão da condutora.
O condutor da viatura narrou que trafegava pela rua Olivério Porta, em velocidade compatível com a via, e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Goiás notou uma fila de caminhões estacionados na rua.
Um caminhão de reboque carregado de milho, estacionado de maneira ilegal, atrapalhava a visão dos condutores no cruzamento da avenida.
Com o impacto, a condutora da motocicleta caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi chamada e constatou o óbito da condutora da moto, que não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão foi localizado nas proximidades do acidente e optou por não prestar declarações acerca de sua infração, relatando apenas não ter presenciado o acidente.
Os condutores da viatura e do caminhão foram apresentados na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍTICA7 dias atrás
Prefeito decide investir quase meio milhão pra contratar shows em MT
-
POLÍTICA6 dias atrás
Polícia Civil encontra corpos que podem ser de primos desaparecidos
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Proposta indecorosa a Neri
-
POLÍCIA6 dias atrás
Policiais da banda da PM de MT são acusados de fazer orgia no interior