CUIABÁ

NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO

Jovem bate saveiro em poste e namorada de 18 anos morre em MT

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi notificado por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em confusão no hospital

Publicados

POLÍCIA

O jovem quebrou o celular de uma profissional socorrista, argumentando que ela estaria filmando sua namorada morta

Kemily Venâncio Resende, de 18 anos, morreu na noite do último sábado (16) em Barra do Garças (511km de Cuiabá) em um acidente de carro. Seu namorado, Felipe Rafael de Arruda Rossani, 26, dirigia a Saveiro que colidiu contra um poste e capotou.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi notificado por embriaguez ao volante. No Pronto Socorro, ainda jogou o celular de uma funcionária na parede e a acusou de ter filmado sua namorada morta.

A vítima do acidente faria 19 anos neste domingo de Páscoa (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, Felipe contou que saíra de um bar com a namorada e ambos estavam indo para um aniversário.

Ao fazer a curva em uma avenida dupla, no final do bairro Ouro Fino sentido bairro Nova Barra, ele teria perdido o controle do veículo por conta dos buracos e por haver areia na pista.

Felipe acabou colidindo a Saveiro em um poste e capotou. Ele e a namorada chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro. Kemily estava em estado gravíssimo e morreu logo em seguida.

Leia Também:  Motorista bêbado mata menina de 25 anos em Mato Grosso

Na unidade de saúde, Felipe disse que viu uma funcionária gravando a cena e ficou enfurecido. A funcionária, por sua vez, disse à Polícia que estava em uma ligação de vídeo com o marido quando as vítimas chegaram, e que foi surpreendida com a agressão.

Dentro da Saveiro, foram encontradas garrafas de bebidas. O motorista disse à Polícia Judiciária Civil (PJC) que eles tinham ido comprar carne e bebidas para fazer um churrasco.

Felipe e a funcionária do Pronto Socorro foram levados à Delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA