CUIABÁ

DEU RUIM

Jovem chama policiais de MT de "corruptos" no Facebook e é intimada

Menina fez comentários injurioso abaixo de uma postagem de um canal de notícias, que divulgava uma perseguição policial, e foi denunciada

Publicados

POLÍCIA

A menina compareceu na delegacia, mas manteve o silêncio em todo tempo.

A Polícia Civil identificou, nesta semana, uma jovem que chamou, sem qualquer elemento comprobatório, profissionais da Segurança Pública de Mato Grosso de corruptos, em uma rede social. A mulher responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria.

A suspeita postou o conteúdo injurioso no Facebook, após uma ação policial realizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) e que resultou na recuperação de três veículos produtos de roubo/furto.

A postagem feita pelo canal de notícias mostrava o vídeo de perseguição policial. No espaço de comentários a jovem disparou: “Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo (Sic)”. As equipes que trabalharam na ação se sentiram ofendidas com o comentário uma vez que, além de trazer prejuízos para a imagem pessoal dos profissionais e da sua instituição, a ação foi legítima.

A operação policial possibilitou a recuperação dos veículos de origem ilícita, além da prisão em flagrante de um homem responsável por transportar os automóveis do Brasil para a Bolívia. A jovem foi identificada e intimada para ser ouvida na Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Leia Também:  Polícia Civil prende seis por tráfico e crimes sexuais em MT

Ela foi até o local, mas preferiu ficar calada, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de injúria.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA