CUIABÁ

VIOLÊNCIA SEM FIM

Jovem de 21 anos é executado na frente da namorada no interior de MT

A namorada de Gustavo entrou na casa para pegar o celular dele, quando ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o rapaz já baleado

Publicados

POLÍCIA

Atirados surgiu de bicicleta e teria citado a necessidade de um "acerto de contas"

O jovem Gustavo Silva Rodrigues, de 21 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (16), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele estava na calçada quando foi abordado por um suspeito que estava de bicicleta, segundo a Polícia Militar.

A namorada de Gustavo entrou na casa para pegar o celular dele, quando ouviu disparos de arma de fogo e teve tempo de voltar pra presenciar a execução.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após moradores ouvirem dois disparos de arma de fogo e avistarem o corpo no chão.

Quando os policiais chegaram, o rapaz foi encontrado sem vida. Segundo a polícia, testemunhas disseram que o suspeito de cometer o assassinato passou de bicicleta e fugiu.

Informaram ainda que Gustavo estava sentado na calçada quando o ciclista conversou com ele e teria pedido para que a vítima entrasse em contato com outro rapaz para um suposto acerto de contas.

Os policiais disseram que a namorada se deparou com o rapaz já caído com muito sangue no rosto. A motivação e autoria do crime ainda estão investigadas pela polícia.

Leia Também:  Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  "Pai" é suspeito de auxiliar no aborto do filho em MT e jogar feto em lixeira

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA