CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TRAUMA ETERNO

Jovem de 28 anos é morta na frente do filho no interior de MT

Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo namorado da vítima, de 31 anos, em Brasnorte. Ele está foragido.

Publicados

POLÍCIA

Criança de oito anos presenciou todo o crime contra a mãe e foi amparado pelo Conselho Tutelar

Fabiula Manente da Luz , de 28 anos, foi morta com um tiro na testa na madrugada deste sábado (6) na casa dela, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, na frente do filho, de 8 anos.

Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo namorado da vítima, de 31 anos. Ele está foragido. “O sujeito está armado e, por isso, é considerado perigoso. As diligências, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar, continuam até que ele seja preso”, informou o delegado Eric Fantin.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 5h50. O solicitante informou que teria escutado um barulho parecido com o de um tiro vindo de uma casa.

A testemunha disse ainda que, pouco tempo depois, uma criança chegou na casa dela dizendo que o namorado da mãe a teria matado com um tiro.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher sentada em uma cadeira e com um ferimento causado por uma arma de fogo na testa.

Leia Também:  Pedófilo que 'namorava' menina de 12 anos vai preso em MT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da Fabiula. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Idosa morre após capotamento de S-10 na BR-163

Com o capotamento, as duas mulheres ficaram presas embaixo do motorista, em meio as ferragens da caminhonete.

Publicados

em

No veículo, estavam quatro pessoas, sendo o motorista, a idosa e um casal.

A idosa Selma de Camargo, de 87 anos, morreu na tarde de domingo (21) em um grave acidente na BR-163, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A vítima era uma das passageiras de uma caminhonete S10, que capotou após o motorista perder o controle do carro.

Conforme a Polícia Civil, a caminhonete seguia em direção ao centro de Sorriso quando, devido à alta velocidade, o motorista acabou perdendo o controle do veículo. A S-10 atravessou o canteiro central e capotou duas vezes, indo parar do outro lado da pista.

No veículo, estavam quatro pessoas, sendo o motorista, a idosa e um casal. Com o capotamento, as duas mulheres ficaram presas embaixo do motorista, em meio as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas. O motorista apresentava traumatismo craniano grave, com exposição de massa encefálica, enquanto as mulheres sofreram diversos cortes pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Nova Rota do Oeste também auxiliaram no resgate das vítimas. Cada unidade transportou um dos pacientes para o Hospital Regional de Sorriso, todos em estado grave.

Leia Também:  Hilux fica destruída em choque com carretas e uma pessoa morre

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA