CUIABÁ

POSTAGEM MORTAL

Jovem é executada em Mato Grosso por causa de vídeo no Tik Tok

A última postagem de Ellen, que a levou a morte, foi removida logo depois de publicada. No entanto, os criminosos já teriam assistido o vídeo

Publicados

POLÍCIA

Polícia acredita que garota tenha feito símbolo de discórdia entre facções criminosas sem saber o risco que corria

Uma investigação da Polícia Civil de Brasnorte revelou que Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, foi executada na zona rural do município por causa de um vídeo publicado no Tik Tok.

A moça foi encontrada morta na última sexta-feira (22), com marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas, o que chocou a cidade.

O delegado Eric Márcio Fantin, responsável pelo caso, explicou que com a localização do cadáver descobriu-se que a morte de Ellen teria sido determinada pela facção criminosa Comando Vermelho.

No sábado (23), um integrante do grupo criminoso foi preso e, a partir disso, a Polícia Civil conseguiu prender mais dois integrantes. Os detidos são mãe e dois filhos.

A investigação prosseguiu e identificou todos os envolvidos no crime, inclusive o mandante e os executores. No total, oito pessoas são suspeitas de terem envolvimento na morte de Ellen.

Ellen publicou dois vídeos em seu perfil do Tik Tok em que faz o número três com a mão. Um deles teria sido há dois meses.

Leia Também:  Pai e filhos são presos em cidade de MT por homicídio no nordeste

“Eles entendem que isso é um apoio a facção rival [Primeiro Comando da Capital]. Ela teria sido avisada para não fazer mais isso, mas, antes dela sumir, ela teria feito novamente uma postagem”, explicou o delegado.

A última postagem de Ellen, que a levou a morte, foi removida logo depois de publicada. No entanto, os criminosos já teriam assistido o vídeo e ainda fizeram um print.

“Acreditamos que ela tenha feito o sinal por inocência, pois não há elementos que ela seja faccionada tanto do Comando Vermelho como do PCC”, afirmou o delegado responsável pelo caso.

Ellen desapareceu na noite do dia 19, depois de sair de casa apenas com o celular. No dia 22, um homem que trabalhava com um trator encontrou o corpo já em estado de decomposição.

Posteriormente, a família identificou o cadáver como sendo de Ellen.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ônibus da Argentina perde freio na Serra de São Vicente e dois morrem
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA