CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OITO PRESOS

Jovem é morta a mando de facção em MT e corpo é despedaçado

Os restos mortais da vítima, de apenas 20 anos, estavam em dois pontos diferentes. Até o momento, oito suspeitos foram presos

Publicados

POLÍCIA

Um dos suspeitos contou que a mulher teria sido morta a mando de um líder da facção, mas não quis revelar o motivo.

Mara Sales de Lara, de apenas 20 anos, foi encontrada morta e esquartejada, na madrugada desta quinta-feira, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Os restos mortais da vítima estavam em dois pontos diferentes. Até o momento, oito suspeitos foram presos, sendo cinco homens e três mulheres.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada com a informação de que uma mulher estava desaparecida e integrantes de uma organização criminosa seriam os possíveis responsáveis pelo sumiço.

Durante as buscas pela vítima, os policiais foram até o bairro Espírito Santo, onde ela foi vista pela última vez, e encontraram um homem suspeito. Ele tentou fugir dos militares, mas acabou abordado.

Ele confessou a participação no sequestro de Mara. Conforme BO, a vítima teria sido atraída até um fumódromo, no bairro Espírito Santo, e lá os faccionados teriam pedido autorização para lideranças do PCC para matá-la. Após o aval, crime brutal foi executado.

O suspeito revelou onde os restos mortais foram desovados e também apontou uma casa onde mais suspeitos estariam escondidos. Lá, seis integrantes de uma facção criminosa foram localizados e também detidos.

Leia Também:  Homem bate moto de 1200 cc e morre em rodovia estadual de MT

Eles ainda tentaram apagar os vestígios do crime para despistar a polícia e atearam fogo nos lençóis, que tinham manchas de sangue. Um dos suspeitos contou que a mulher teria sido morta a mando de um líder da facção, mas não quis revelar o motivo.

Corpo encontrado

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local apontado pelo primeiro suspeito, onde o corpo estaria. Durante as buscas, os restos mortais foram localizados em pontos distintos, sendo braços e pernas em um local e os outros membros do corpo em outro.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Enteada acorda com padrasto lhe tocando e nu em MT

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas e se deparou com o padrasto nu

Publicados

em

O suspeito foi flagrado e preso nos arredores da unidade de saúde onde a vítima estava sendo socorrida.

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos acusado do crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (18.05), após um suposto abuso sexual de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso.

No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado.

A jovem conta que começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Homem oferece carona e estupra garota em Rondonópolis

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA