CUIABÁ

POLÍCIA

Jovem é preso por bater e deixar hematomas em filha de 1 ano em MT

Publicados

POLÍCIA

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta semana, após ter agredido a filha de 1 ano em Confresa (a 1.135 quilômetros de Cuiabá). A menina teria ficado com hematomas na perna esquerda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe teria deixado a filha na casa da avó paterna no período da manhã e buscado ela na parte da tarde.

Segundo a mulher, ao dar banho na criança notou um grande hematoma na perna esquerda da filha. Ao questionar o pai da menina sobre o que teria acontecido, ele teria dito que deu dois tapas nela porque fez “birra”, o que teria provocado os hematomas.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163
Propaganda

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA