CUIABÁ

ESTAVA DESAPARECIDA

Moça é encontrada desorientada e trancada em quarto de namorado 14 anos mais velho

A vítima, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada na casa do suspeito com diversas hematomas e com confusão mental.

Publicados

POLÍCIA

O irmão da vítima foi quem procurou a polícia a informou que ela estava desaparecida há cinco dias

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem (5), acusado de torturar a namorada com uma agulha, de 23, no Bairro Santa Amália, em Cuiabá.

A vítima, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada na casa do suspeito com diversas hematomas provocados por agulhas e com confusão mental.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima compareceu na base da PM do Santa Isabel relatando o desaparecimento desde o dia 28 de fevereiro.

Na casa da mulher, os policiais foram informados pela dona da quitinete que ela havia sido levada pelo namorado e desde então não tinha retornado.

Os policiais foram até a casa do homem, após receber o endereço do irmão da vítima, e foram recebidos pela mãe dele, que informou que os dois estavam dormindo no quarto.

Os policiais foram até o quarto e encontraram a mulher sobre a cama, com diversas picadas de agulhas pelo corpo e apresentando sangramento.

Segundo o B.O., os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava completamente desorientada e fora de si.

Leia Também:  Agredida e ameaçada, jovem se joga de moto do namorado em MT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao avaliar a vítima, a médica de plantão constatou  que ela estava com muitas lesões pelo corpo, com sinais de tortura.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla rouba relojoaria, agride vítimas, troca tiros e acaba presa pela PM
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA