ESTAVA DESAPARECIDA
Moça é encontrada desorientada e trancada em quarto de namorado 14 anos mais velho
A vítima, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada na casa do suspeito com diversas hematomas e com confusão mental.
POLÍCIA

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem (5), acusado de torturar a namorada com uma agulha, de 23, no Bairro Santa Amália, em Cuiabá.
A vítima, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada na casa do suspeito com diversas hematomas provocados por agulhas e com confusão mental.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima compareceu na base da PM do Santa Isabel relatando o desaparecimento desde o dia 28 de fevereiro.
Na casa da mulher, os policiais foram informados pela dona da quitinete que ela havia sido levada pelo namorado e desde então não tinha retornado.
Os policiais foram até a casa do homem, após receber o endereço do irmão da vítima, e foram recebidos pela mãe dele, que informou que os dois estavam dormindo no quarto.
Os policiais foram até o quarto e encontraram a mulher sobre a cama, com diversas picadas de agulhas pelo corpo e apresentando sangramento.
Segundo o B.O., os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava completamente desorientada e fora de si.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao avaliar a vítima, a médica de plantão constatou que ela estava com muitas lesões pelo corpo, com sinais de tortura.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

POLÍCIA
Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.
Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.
O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.
A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.
-
ECONOMIA4 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA7 dias atrás
Mauro e Botelho destinam quase meio milhão para reality de ex-deputado
-
JURÍDICO7 dias atrás
Juiz absolve jovem que arrancou coração da tia em MT, mas o interna
-
POLÍTICA4 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT