POSSÍVEL CRIME
Jovem leva "fechada" na Miguel Sutil, bate em blocos de concreto e morre
Outros quadro ocupantes do carro foram internados em estado grave. Responsável pela “fechada” fugiu e é procurado
POLÍCIA

O jovem João Vitor da Silva Leite, de 22 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na Avenida Miguel Sutil, próximo à Trincheira do Santa Rosa, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (5).
Segundo informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, João Vitor era quem dirigia o carro e o acidente ocorreu por volta das 4h30.
De acordo com relatos de testemunhas, o Toyota Corolla – que João Vitor dirigia – teria sido “fechado” por um outro carro.
Assim, ele perdeu o controle e acabou batendo nos blocos de concreto que separam as vias. João Vitor morreu na hora e os outros ocupantes do carro – de 31, 35, 24 e 29 anos – foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá.
O motorista que “fechou” João Vitor fugiu do local do acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram até o local para dar apoio.
A Deletran vai apurar o fato e realizar diligências para localizar o outro veículo envolvido.

POLÍCIA
Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.
Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.
VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):
-
ECONOMIA7 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA7 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%
-
POLÍTICA7 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah