CUIABÁ

JÁ TINHA FECHADO

Jovens chegam fora de hora e agridem funcionários de fast-food em MT

Ainda, de acordo com a polícia, três suspeitos foram à cozinha da lanchonete, onde um pegou uma faca e fez ameaças

Publicados

POLÍCIA

Até o momento, nenhum dos vândalos envolvidos foi identificado pela polícia

Trabalhadores foram agredidos quando encerravam o expediente de uma lanchonete fast-food, localizada no Residencial Florença, em Sinop, a 504 km de Cuiabá. O caso ocorreu nesse domingo (15), a briga foi filmada e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento relatou que, por volta das 5h30, sete pessoas, todos jovens, aparentemente após alguma balada, foram ao local e pediram para que fossem atendidos. No entanto, foram informados que o expediente já havia encerrado.

Um dos suspeitos começou a ofender verbalmente um dos funcionários e outra pessoa ainda jogou bebida em outro trabalhador, que revidou, jogando molho no grupo. Com isso, uma briga generalizada começou e os que estavam do outro lado do balcão pularam e começaram a agredir as pessoas que trabalham no local, avariando itens do comércio.

A rede de franquias se manifestou dizendo que lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência. No vídeo divulgado, é possível ver o momento em que várias pessoas se agridem. Uma das funcionárias tenta ainda separar a briga, mas é ignorada.

Leia Também:  Em 24 hrs, três apartamentos pegam fogo no mesmo condomínio em VG

Ainda, de acordo com a polícia, três suspeitos foram à cozinha da lanchonete. Um deles pegou uma faca e ameaçou matar um dos colaboradores que havia revidado. Depois de toda a confusão, o grupo fugiu do local. Em seguida, um dos suspeitos voltou, ameaçou novamente os funcionários e passou em frente da lanchonete com um carro, por várias vezes, na tentativa de intimidar os trabalhadores.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja a cena grotesca e a nota da rede de franquia, em seguida: 

Íntegra da nota da rede de fast-food:

“A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A loja ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades. O atendimento do restaurante em questão já foi reestabelecido”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro morre ao perder freio de carreta em cima de ponte em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA