CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe e filha sofrem estupro coletivo, tortura e cárcere em MT

Publicados

POLÍCIA

Mãe e filha denunciaram à polícia que foram vítimas de estupro coletivo, mantidas em cárcere e torturadas por seis criminosos no distrito de Santa Elvira em Juscimeira. O caso foi registrado na madruigada de segunda-feira (14).

De acordo com a ocorrência, as vítimas que são de Cuiabá, teriam ido a Juscimeira para uma festa.

Os criminosos teriam aproveitado a ausência do marido e pai das vítimas para atacar as mulheres em uma casa.

A mãe, tentando impedir que a filha fosse estuprada, entrou em luta corporal com um dos criminosos, que estava armado com uma faca. Ambas sofreram ferimentos pelo corpo.

Elas foram torturadas, ameaçadas de morte e em seguida trancadas em um quarto. As vítimas gritaram por socorro e foram libertadas pro populares.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal de Juscimeira. Inicialmente elas omitiram os estupros, mas depois revelaram tudo ao delegado de plantão e passaram as características dos estupradores.

Logo em seguida a polícia prendeu seis acusados pelo estupro coletivo, tortura  e cárcere. Todos afirmaram estar no local, mas negaram o estupro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia classifica assassinos de motoristas de APP de 'serial killers'
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Adolescente de 16 anos reage e é morto pela PM em MT

Policiais foram informados que bandidos estariam planejando morte de traballhadora e conseguiram interceptar suspeitos. O menor sacou arma

Publicados

em

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do menor.

Um jovem de 16 anos que estaria a minutos de executar um homicípio, segundo investigação, morreu em um confronto com a Polícia Militar na cidade de Juína (745 km de Cuiabá), na noite de ontem (17).

A Polícia Militar foi acionada às 23h50 para ir ao bairro Setor Industrial a fim de encontrar um suspeito que planejava o assassinato da funcionária de um motel da região. Ainda não se sabe os motivos que levaram ao planejamento do crime.

Além do adolescente, um outro suspeito cujas iniciais são K.K já tinha sido identificado. Os policiais chegaram e viram que dentro do terreno baldio próximo ao motel havia uma motocicleta Bros preta com a chave na ignição e os capacetes ao lado. A região é de matagal e estava pouco iluminada.

A equipe entrou no terreno e encontrou os suspeitos, que empreenderam fuga. Contudo,o adolescente parou de correr e tentou sacar uma arma para atirar na PM, mas não conseguiu e foi atingido primeiro.

Já o suspeito K.K também estava armado, mas os policiais não conseguiram o abordar porque ele fugiu pulando um muro. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do menor.

Leia Também:  Bombeiros acham corpo de rapaz que se afogou no Rio Paraguai

Os policiais isolaram o local do confronto e acionaram a Polícia Técnica (Politec) para fazer as investigações iniciais. O revólver calibre 38 de cor cromada e numeração suprimida foi entregue lacrado à Polícia Civil, bem como o celular encontrado na roupa do rapaz e a motocicleta.

Posteriormente, os policiais averiguaram que o jovem tinha passagens na Polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA