CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAMÍLIA DESTRUÍDA

Mãe e filho morrem em violento acidente na BR-163

A colisão, que envolveu uma Toyota SW4 e um Ford Fiesta, aconteceu no Município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). 

Publicados

POLÍCIA

Tragédia envolveu SW4 e Ford Fiesta, sendo que uma das vítimas foi parar debaixo do carro.

Um acidente ocorrido quinta-feira (7) na BR-163 matou duas pessoas e deixou outras duas feridas. Conforme o portal regional Terra MT Digital, as vítimas fatais são mãe e filho, de 51 e 20 anos respectivamente.

A colisão, que envolveu uma Toyota SW4 e um Ford Fiesta, aconteceu no Município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).  De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Nova Rota do Oeste, de pronto três vítimas foram atendidas no local.

Elas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, onde uma acabou morrendo. Após a autorização da PRF para a remoção dos veículos, uma segunda vitima fatal foi encontrada embaixo do automóvel.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil vai investigar o caso. A rodovia ficou em pare e siga, com uma das pistas bloqueada até a remoção dos veículos, mas agora já foi feita a liberação total do tráfego.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista morre em Várzea Grande após engavetamento
Propaganda

POLÍCIA

Mãe chama PM e diz que garoto de 11 anos estuprou filha de 5

Segundo a mãe, a criança estava na sala, junto com o menor de idade, que morava em uma residência vizinha, quando tudo aconteceu.

Publicados

em

O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Uma denúncia de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de apenas 5 anos, foi registrado na última quinta-feira (16) pela Polícia Militar, chocando a população de Colíder (632 Km de Cuiabá).

O caso chama ainda mais atenção porque o suspeito do crime é também um menor de idade, de apenas 11 anos, denunciado pela mãe da suposta vítima, que teria confirmado o ato.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chamou por socorro e na chegada dos policiais disse que sua filha estava na sala, junto com o menor de idade, que morava em uma residência vizinha, quando tudo aconteceu.

Ela disse que estranhou o fato da menina estar deitada no sofá, coberta com uma toalha e o garoto ao lado dela. Ao questionar a filha se algo tinha acontecido, a menina contou o que o menor tinha feito.

Diante de todo o relato, os policias mantiveram o garoto sob a guarda. Ao ser questionado pelos militares sobre o acontecido, o menino tentou dissuadir, dizendo que “não tinha feito nada” e que no momento narrado pela mulher ele estava apenas procurando uma chupeta.

Leia Também:  Motorista morre em Várzea Grande após engavetamento

O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA