CUIABÁ

FLAGRANTE

Mãe é presa em MT por agredir bebê de cinco meses em plena UTI

A acusada se trancou no banheiro por 40 minutos, após perceber a presença dos policiais no hospital, mas acabou detida

Publicados

POLÍCIA

Acusada tem apenas 20 anos e acabou sendo liberada após pagar fiança.

Imagens divulgadas nesta quinta-feira (9) mostram um bebê de 5 meses chorando enquanto é sufocado e agredido pela própria mãe, de 20 anos – que não teve a sua identidade divulgada –  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Colíder (631 km de Cuiabá).

O caso foi registrado na última quarta-feira (08) e a responsável acabou sendo detida. A acusada foi encaminhada prontamente à Polícia Civil, mas pagou fiança e responderá ao inquérito em liberdade. As agressões também foram presenciadas por outras mães que acompanhavam os respectivos filhos internados na pediatria.

A equipe da assistência social e enfermeiras plantonistas do hospital confirmaram os fatos. De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira, os agentes foram acionados pelo Hospital Regional de Colíder, relatando que no setor de pediatria havia um bebê internado para tratamento de pneumonia.

A acusada se trancou no banheiro por 40 minutos, após perceber a presença dos policiais. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante delito.

Leia Também:  Ônibus da Argentina perde freio na Serra de São Vicente e dois morrem

Veja a cena: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Família de agente morto por vereador de Cuiabá quer a verdade

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA