CUIABÁ

FOI PRESA EM MT

Mãe espanca e faz filho de 4 anos recolher fezes de cachorro com a mão

Os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, bicicletas furtadas, entorpecentes e uma expressiva quantidade em dinheiro na casa

Publicados

POLÍCIA

A mulher detida responderá por maus-tratos, enquanto que o padrasto conseguiu fugir

Um menino de apenas 4 anos de idade foi resgatado de uma situação degradante nas mãos da própria mãe e do padrasto, em Lucas do Rio Verde (a 374km de Cuiabá). A mãe dele, de 24 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), após a equipe da Delegacia da Polícia Civil receber a denúncia de maus-tratos contra a criança.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. O menino apresentava vários hematomas pelo corpo, devido a aparentes e constantes agressões que sofria. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, o menino passava por todo o tipo de humilhação.

A polícia apurou que a criança era obrigada a recolher as fezes do cachorro da casa com as próprias mãos. “Vamos encaminhá-lo para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar”, afirmou.

Ao chegar na residência, o padrasto do menino, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de drogas, a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Leia Também:  Sujeito corre pelado atrás de mulheres e crianças e é preso em MT

Na residência, os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecentes e uma expressiva quantidade em dinheiro. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde responderá por maus-tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA