CUIABÁ

RECORRENTE

Mais uma morte por atropelamento é somada na 163 em cidade do nortão

Atropelamentos e mortes na travessia da BR-163 em Sinop já são alvo da preocupação da população local há anos

Publicados

POLÍCIA

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local

Um homem, ainda não identificado, morreu, na noite de ontem (3), após ser atropelado enquanto tentava atravessar a BR-163, em Sinop, em trecho já de  saída para Sorriso.

Equipes de resgate da Rota do Oeste foram socorrê-lo, mas nada puderam fazer e apenas constataram o óbito da vítima.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a equipe foi acionada por volta das 18h41. O veículo envolvido na ocorrência não foi localizado.

O tráfego no trecho ficou em sistema de pare e siga, até a finalização dos procedimentos.  A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com investigadores da Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionados para apurar as causas do acidente.

Com os procedimentos da Politec, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Problema grave

Atropelamentos e mortes na travessia da BR-163 em Sinop já são alvo da preocupação da população local há anos. Uma passarela ou intervenções para impedir o perigo são requeridas da concessionária desde sua chegada, ainda durante o Governo Dilma Rousseff (PT), à condição de administradora do trecho.

Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

Está em fase final, porém, a retirada da ROTA DO OESTE da condição de explorado do trecho é uma nova concessionária deve ser definida em contrato. Para a mesma, a classe política, sobretudo a atual bancada federal, tem exigido que a travessia de Sinop será uma das intervenções mais urgentes.

No fim de junho, o MINUTO MT publicou um outro atropelamento fatal registrado na 163 em Sinop. Nos últimos meses e anos, outros casos envolvendo feridos e mortos foram contabilizados

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar morador de rua em Cuiabá vai preso
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA