POLÍCIA
Mato-grossense morre após namorado colocar fogo em casa
POLÍCIA
Fernando Francisco das Neves Oliveira, de 31 anos, morreu, na última quinta-feira (7), depois de ficar 21 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá para tratamento de queimaduras.
De acordo com a Polícia Civil, ele havia conseguido se salvar de um incêndio na casa dele, provocado pelo namorado, na cidade de Novo Mundo-MT.
Segundo a polícia, Fernando e o namorado tiveram um relacionamento conturbado por muitos anos. No dia 13 de setembro, o suspeito queria que Fernando deixasse a casa onde eles moravam.
O casal discutiu e Fernando se trancou no quarto da casa. Ainda conforme a Polícia Civil, o namorado disse a Fernando que ‘se não saísse por bem, sairia por mal’.
Em seguida ele pegou gasolina e ateou fogo na casa com a vítima dentro do quarto. Ao perceber que a casa estava pegando fogo, Fernando se enrolou em um colchão e conseguiu sair da residência com queimaduras pelo corpo.
Ele foi internado no Hospital Regional de Colíder, mas por causa da gravidade acabou transferido para a capital mato-grossense.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi chamada para fazer a liberação do corpo no hospital.
O namorado não foi preso.

POLÍCIA
Adolescente de 15 anos é encontrado morto com tiros nas costas
Uma denúncia anônima informou que havia um corpo entre as pedras do local, que é ponto conhecido da região

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (9), em uma área conhecida como Pedra do Amor, em Peixoto de Azevedo, a cerca de 690 km ao norte de Cuiabá. A vítima, identificada como Daniel dos Santos Souza, apresentava duas perfurações de tiro nas costas.
A Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia, após uma denúncia anônima informar que havia um corpo entre as pedras do local, que é ponto conhecido da região. Ao chegar, os militares confirmaram a morte e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) para os procedimentos de investigação.
O corpo de Daniel foi encontrado caído entre as pedras e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Peixoto de Azevedo. A cena foi isolada para os trabalhos periciais, que devem ajudar a determinar a distância dos disparos e o tipo de arma usada.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os suspeitos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio.
-
ECONOMIA5 dias atrás
Sinop e Várzea Grande têm o m² mais caro para compra
-
POLÍTICA4 dias atrás
Abílio admite possibilidade de decretar calamidade financeira
-
POLÍCIA5 dias atrás
Fazendeiro reage a assalto e mata suspeito durante roubo
-
POLÍCIA5 dias atrás
Explosão em churrasqueira deixa quatro feridos em condomínio
Você precisa estar logado para postar um comentário Login