CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menina de 13 anos foge pra 'viver amor' com homem de 46 em MT

O suspeito foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

Publicados

POLÍCIA

O suspeito foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

Uma menina de 13 anos, que estava desaparecida após ser levada da escola em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) por um homem de 46 anos com quem mantinha um relacionamento, foi localizada, na quarta-feira (8), em Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 46 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. A localização da menor ocorreu em um trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Jaciara, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Delegacia de Alto Garças.

As investigações iniciaram na terça-feira (7), após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar o desaparecimento da filha, relatando que o suspeito buscou a menina na escola e fugiu com a menor.

Assim que receberam a comunicação dos fatos, os policiais da Delegacia de Jaciara iniciaram as diligências, realizando a oitiva de testemunhas, trabalhos em campo e de inteligência para localização da menor.

Após levantamento de que o ‘casal’ teria seguido para Alto Garças, foram repassadas informações para a equipe da Polícia Civil na cidade, que conseguiu localizar o suspeito com a menor em um hotel no município.

Leia Também:  Carro bate em trator, pega fogo e três morrem na MT-246

Os dois estavam hospedados em um mesmo quarto com uma cama de casal, confirmando o envolvimento amoroso. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Enteada acorda com padrasto lhe tocando e nu em MT

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas e se deparou com o padrasto nu

Publicados

em

O suspeito foi flagrado e preso nos arredores da unidade de saúde onde a vítima estava sendo socorrida.

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos acusado do crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (18.05), após um suposto abuso sexual de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso.

No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado.

A jovem conta que começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Homem bate moto de 1200 cc e morre em rodovia estadual de MT

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA