CUIABÁ

CASO DE POLÍCIA

Menores trocam socos e PM precisa ir até escola de Cuiabá

Direção da Escola não nega o ocorrido, mas tenta blindar a instituição frente o desgaste do vídeo que viralizou nas redes

Publicados

POLÍCIA

Responsáveis por menino e menina, envolvidos na briga, até o momento, não registraram B.O.

Um menino e uma menina, ambos alunos da Escola Estadual Leovegildo de Melo, no CPA 3, em Cuiabá, trocaram socos dentro da sala de aula do 9° ano, na manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Militar esteve no local para conter a situação.

Colegas de sala registram parte da briga, que tumultuou toda a escola. As imagens mostram os colegas de classe discutindo, quando começaram a troca de empurrões e agressões.

Sentado em uma cadeira, um dos estudantes tenta segurar o colega pela camiseta, mas não consegue impedir que o aluno continue a briga. Em meio aos chutes, socos e puxões de cabelo, os colegas ficam alvoroçados acompanhando a situação.

Em determinado trecho do vídeo, a jovem aparenta bater a cabeça sobre a carteira da sala. Em outras imagens, é possível ver os corredores cheios de estudantes curiosos com a situação. Em uma delas, aparecem os militares no pátio da escola.

Bastante agitada depois da briga, a jovem precisou ser contida pelos coordenadores da escola. A reportagem entrou em contato com a unidade, mas até o fechamento da matéria não teve retorno. Eles apenas confirmaram o episódio no local. Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência.

Leia Também:  Taxista consegue escapar de assalto com faca no pescoço em MT

As imagens foram distorcidas pela reportagem para evitar a identificação dos estudantes menores de idade

Assista: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rede internacional de combate à pedofilia enquadra novo alvo em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA